<data:blog.pageTitle/>

Menu de acesso:















O incrível poder da palavra

Quem nunca no momento de dúvida ou angústia, não ouviu palavras que pareciam que estavam guardadas especialmente pra você, como se fossem exatamente o que você precisava ouvir sem ter pedido?

Seja lá no que você acredita, anjo da guarda, protetores espirituais, sexto sentido, não importa, não existe quem nunca ficou necessitado de ouvir uma palavra ou aconselhamento para ajudar numa decisão ou num momento de dificuldade.

Eu, por diversas vezes, ouvi palavras amigas até mesmo num simples diálogo travado em um filme que eu estava assistindo, numa fila em que alguém estava conversando, na letra de uma música ou diretamente através de um amigo. Meu anjo da guarda está sempre atento e vira e mexe, faz com que eu ouça aconselhamentos que me ajudam a não dar passos errados ou cometer alguma injustiça.

Lembro-me muito bem de uma decisão que eu já tinha tomado em minha vida profissional e num telefonema, um amigo sem ter nenhum conhecimento dela, fez um comentário que mudou minha opinião sobre o melhor a fazer e eu até hoje agradeço a quem me fez ouvir aquelas palavras, ditas sem intenção de me demover de nada, mas que demoveu, pois eu estaria tomando uma decisão errada e estaria arrependido até hoje.

E é pensando na possibilidade de fazer você, quem sabe, ouvir estas palavras que tanto precisa ouvir, mas que não sei quais são, que fiz esta coletânea de alguns aconselhamentos.

E se achar que mais alguém também precisa ou deveria ouvir, compartilhe.
 


Escolha qualquer um destes aconselhamentos:


Compartilhe com seus amigos:            


Obrigado por sua visita e inclua o Blog do Beto em seus 'Favoritos' para poder voltar sempre