<data:blog.pageTitle/>

Menu de acesso:















O incrível poder de sua palavra

Qualquer postagem tendo Jesus Cristo como tema, soa como manifestação religiosa, é muito difícil não fugir deste pré-julgamento automático e nos dias atuais, com a proliferação de igrejas que tentam impor suas próprias doutrinas em seus fiéis, quase que transformando a concorrência entre elas numa disputa semelhante à de torcidas de times de futebol, fica mais difícil ainda. Mas este não é um post religioso.

É inexplicável como ao longo de mais de dois mil anos, independente do progresso e das radicais mudanças de costume da sociedade ao longo de tantos séculos, as palavras deste carpinteiro continuem sendo de profunda sabedoria até os dias de hoje, sendo inquestionavelmente, ótimos conselhos para serem absorvidos pelo homem em busca de uma convivência harmoniosa consigo mesmo e com o próximo.

Independente da religião que você pertença, até mesmo nenhuma no caso dos agnósticos ou dos ateus, não tem como ouvir qualquer um destes ensinamentos deixados por Jesus há mais de dois mil anos e não acha-los, pelo menos, úteis para os dias atuais. É como se fossem ditos ontem, sobrevivendo à ação do tempo e às mudanças de valores e costumes da sociedade.

Por esta razão, fiz um apanhado destes ensinamentos e transformei cada um deles em um vídeo curto, para que você possa refletir em cada um deles, ou se for religioso, possa escolher como o ensinamento que você está precisando ouvir.

E se achar que mais alguém também precisa ou deveria ouvir, compartilhe.
 

Escolha qualquer um destes ensinamentos:


Compartilhe com seus amigos:            


Obrigado por sua visita e inclua o Blog do Beto em seus 'Favoritos' para poder voltar sempre