<data:blog.pageTitle/>

Menu de acesso:















As gafes da TV ao vivo

Na televisão brasileira existe uma ocorrência que é chamada pela galera envolvida de "Momento Agente 86", que é aquele momento de apresentação ao vivo de um repórter em que algo sai errado e é preciso, ou tirar a imagem do ar ou mantê-la seguida de um pedido de desculpas pelo apresentador.

Até os mais laureados profissionais de TV já passaram por este triste momento para eles e muitas vezes engraçado para o telespectador.

Se você procurar no Youtube, achará muitos destes momentos que foram ao ar e que deixaram os protagonistas das imagens de calças curtas, mas que produziram muitas gargalhadas para todos que assistiam

Às vezes, o programa ou a notícia não tinha muita audiência no momento, como uma simples previsão do tempo que dá errado e, exatamente por dar errado, ganha proporções gigantescas de visualizações.

Para quem está no ar e vive um "Momento Agente 86" o melhor é não se abater porque isso acontece com todos que praticam a TV ao vivo e se não aconteceu, com certeza acontecerá um dia.

Quem não lembra do 'boa noite' de despedida de Willian Boner no Jornal Nacional antes dele terminar e a cara dele olhando pra câmera sem saber o que fazer? Sua experiência e talento o levou a fazer uma autocrítica no ar e levar o fato sem maiores consequências, saindo-se bem destas calças curtas inesperadas.

Gafes ao vivo acontecem todos os dias na TV e sempre continuarão acontecendo, para alegria dos telespectadores e desespero de repórteres, apresentadores, câmeras, técnicos, iluminadores, etc...


Assista uma coletânea destes momentos que já foram ao ar:


Compartilhe com seus amigos:            


Obrigado por sua visita e inclua o Blog do Beto em seus 'Favoritos' para poder voltar sempre